sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem um dia nos entederá??

Nosso ser está dividido por uma linha invisível:
de um lado,
 nosso próprio Eu e, do outro, os demais.
 Esses outros - filhos, pais, marido,
amigos - merecem nosso amor.
 Mas às vezes, a atenção e o tempo
que lhes dedicamos transbordam de
seu leito e até perdemos a noção dos limites.
Nós, mulheres, fomos educadas para doar,
dividir, servir, ajudar, sustentar.
 E, sem dúvida, essa tarefa nos agrada.
Formar uma família e vê-la crescer
nos emociona e nos dá muito orgulho.
 Estamos ali, sempre, para todos:
amigos que sofrem, amados que precisam
de nossa compreensão, chefes exigentes,
 filhos que pedem.
Nesta entrega fervorosa, desmedida,
 generosa, guardemos algo para nós mesmas.
 Nossos próprios sonhos, opiniões e gostos.
 E, sobretudo, o direito a que, alguma vez
os outros cuidem de nós como nós cuidamos deles.
Acho que ninguem chegou a esse ponto, de nós pergutarem,
o que sentimos, o que queremos e se estamos feliz.

Um comentário:

  1. Então...Por mais que os homens tentem, acho que nunca vão conseguir desvendar o universo feminino...somos extremamente complexas, às vezes dizemos uma coisa querendo dizer outra, muitas vezes testamos os homens dizendo que não queremos pra ver se eles desistem fácil da gente (o que geralmente acontece).
    Meu namorado me chama de pentapolar(rsrsrs) porque quero várias coisas ao mesmo tempo e na mesma hora e acabo mudando bem de opinião...não é insegurança não, é simplismente excesso de opção e claro, sempre queremos o melhor.
    Eu sou sim uma pessoa feliz, não sou daquelas mulheres que não abrem a boca quando acordam, ou acordam odiando o mundo...raramente tenho mau humor, acho que é besteira se desgastar à toa...e mau humor não melhora nada e em coisa alguma.
    Eu não sei o que eu quero da vida...ms sei muito bem o que eu não quero e quem.

    bjokitas amiga!

    Rê Cunha

    ResponderExcluir